Tentando te Esquecer - Fabiana Canuto

sábado, 7 de agosto de 2010

Trajetória: FORRÓ RABO DE SAIA

A despedida nunca foi nem nunca será um momento fácil...

Quem foi ontem ao Maikai presenciou o último show da nossa querida Fabiana Canuto como integrande da banda de forró Rabo de Saia.  O projeto iniciado durante as festas juninas alcançou grande sucesso e proporcionou ao público ouvir e vê juntos no mesmo palco grandes vozes da música brasileira, Fabiana Canuto, Milane Hora e Flavinho Frazão.

Na despedida Fabiana emocionou todos os presentes ao agradecer a confiança depositada pela SUPREMA PRODUÇÕES, ao público pela receptividade e aos companheiros de banda por todo o aprendizado e momentos vividos ao longo desse projeto.  

Depois de se dividir entre seu projeto solo e a banda Rabo de Saia Fabiana Canuto agora segue focada mais do que nunca no Axé, gênero no qual se consagrou e que é a sua grande paixão.  Desejamos sucesso a banda Rabo de Saia.

Aos fãs da Fabiana Canuto deixamos o nosso carinho especial. 

Se a vida de um artista é feita de desafios, Fabiana vem encarando-os com brilhantismo, mostrando toda a sua diversidade musical. 

Que venham os próximos desafios....

Produção FC

  
Fotos retiradas do site: www.pointdabalada.com.br


4 comentários:

  1. Lindas palavras! Ontem Fabi emocionou todo mundo de verdade! Fora que pegou alguns (como eu) de surpresa... Mas deixou a marca dela na Banda Rabo de Saia! E que marca, heim? A verdade é que ela deixa marca por onde passa, com sua bela voz, carisma, simplicidade, pelas brincadeiras, sorrisos, contato com seu público, pelo Ser Humano que é, enfim, todas as suas qualidades! Isso é FABIANA CANUTO!! Sucesso sempre!
    E já deixei bem claro que tô com você pra o que precisar!!

    Amoooo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o Post.
    O show ontem foi ótimo, e com toda certeza,
    Fabi vai fazer falta na banda.
    SUCESSO pra essa cantora talentosa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei poder ter ouvido as diversas "vozes" da Fabi e me sinto cada dia mais orgulhosa em conhecer uma pessoa tão batalhadora como ela. SORTE e SUCESSO sempre, minha xará!

    ResponderExcluir
  4. Taynara Silvério8 de agosto de 2010 14:55

    confesso que me emocionei muito, quando vi fabi chorando .. SEMPRE estarei perto tá ? Fabi irá fazer uma GRANDE falta na banda ! :/
    Mais todo SUCESSO DO MUNDO pra você fabi ! (:

    ResponderExcluir