Tentando te Esquecer - Fabiana Canuto

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Produção FC...

Muita gente se pergunta quem é a PRODUÇÃO FC.  Aí vai uma breve definição...

Derivamos de uma palavrinha mágica chamada AMIZADE.  Nossos curriculos são o nosso caráter e o nosso coração. Portadores de um instinto protetor aguçado, sempre alerta.  Não trabalhamos, nos divertimos.  Somos hora fãs, hora carrascos.  Apontamos e apludimos.  Acreditamos que profissionalismo é muito mais que uma blusa escrito "produção" ou uma cara feia de superioridade.  Nosso crachá é o orgulho que cada um carrega no peito e o nosso uniforme é uma armadura chamada FÉ, imune a todo e qualquer ato pensado ou impensado de pessoas movidas pelos desprezíveis sentimentos da inveja e do despeito.  Estamos na plateia, no palco, no meio do fã-clube, na internet, em todos os lugares, do barzinho ao trio elétrico.  Seguimos a máxima do grande Milton Nascimento "todo artista tem de ir aonde o povo está", sem escudos e barreiras intangíveis, e não o contrário.  Valorizamos cada conquista, no entanto, evitamos o apego à fungibilidade desses passageiros momento buscando sempre algo novo, para que essa história de sucesso seja escrita diariamente e não fique presa apenas a conquistas passadas.  Se você quiser saber o tamanho do talento dessa cantora e onde ela pode chegar, não pergunte a ela, pergunte a nós, ela é humilde demais para responder, nós não.  Somos antipaticamente amigos, dificilmente seremos vistos lavando roupa suja nos bastidores, nos respeitamos demais para isso.  Nosso contrato é um cartão de aniversário assinado assim "amigos para sempre", nosso salário é pago em música, em olhar, em sorriso, em felicidade, em aplausos.  Somos uma mistura de dons, gênios, chatices, que reunidos formam esse bando de chumbetas e babões unidos por um desejo e objetivo em comum: vê a realização desse talento chamado Fabiana Canuto, ou apenas Fá.

Produção FC.

11 comentários:

  1. "PERFEITA" definição.
    Fabi é muito sortuda, por ter uma produção
    dessa.
    Beijoos e SUCESSO pra essa cantora maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mandaram mto bem nesse texto... chega arrepiou..parabens ai produção!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaaaau!! Arrebentaram na definição heim!!
    A cada dia que passa gosto e admiro mais e mais essa "pessoinha" maravilhosa que é a Fabi! Parabéns a produção FC!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. SE todos os artistas tivessem uma PRODUÇÃO COMO ESSA...SERIA PERFEITO NE?????????????
    ahahaha
    Definição perfeita pra quem não conhece nada da gente!

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooooossa que coisa linda e que sorte a Fá tem de ter pessoas como vocês tão perto dela! adorei ler isso.Todo sucesso do mundo pra essa menina é pouco.
    Vem fazer show aqui logo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fabi é a pessoa mas sortudo desse mundo, essa produção dela é a produção que todos os artistas pedem a DEUS, coisas lindas, admiro muito o trabalho de todas vocês ! :*

    ResponderExcluir
  7. Acho que um artista consegue fazer sucesso quando é humilde e quando é cercado por pessoas humildes e a Fabi e sua PRODUÇÃO tem humildade de sobra por isso os admiro tanto.
    Com humildade qualquer pessoa consegue ganhar o mundo e é essa a imagem que me vem à cabeça quando eu penso em tudo o que a Fabi pode conquistar.
    SORTE pra todos vocês SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente todo artista tem que ser humilde e a fabi é de sobra, sempre atenta com as pessoas. A fabi é sortuda por ter uma PRODUÇÃO Amiga, companheira e acima de tudo FÃ...fiquem com DEUS...SUCESSO SEMPRE...!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto lindo .. adorei ...
    a Fabi mereece tudo de melhor e a produção Fc é perfeita :P

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! é isso aí que todo artista precisa.Parabéns produção FC...um beijo pra Fabi

    ResponderExcluir